If Good looks after the sparrows, He will certainly look after you

Grande parte de meus alunos da igreja iniciaram o curso de inglês por me conhecerem da igreja. Minha maior propaganda é o meu Deus, que sempre tem sido fiel com suas promessas para a minha vida, me curando de um tumor cerebral diagnosticado quando eu tinha apenas 17 anos e que obtive a cura apenas aos 32.  Por cerca de 15 anos não pude ter minha vida normal e se cheguei a ser considerada insana, tendo aprovada a minha internação em clínicas para doentes mentais. Este pequeno texto bíblico, baseado em Lucas 12 fala de como somos importantes para o Senhor e como Ele cuida de nós.

Luke 12:6-7 WEB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais