Money Words

Money, bucks and dough

E ai, como se fala dinheiro em inglês?



Existem também outras maneiras para se referir ao dinheiro em inglês
Bucks - pode substituir "dollar"

Não se esqueça que os americanos usam virgula para separar milhares e o ponto para os centavos. 
Obs: Bucks só é usado quando for para dolar sem centavos. 
Exemplo: 
How much is the sandwich?
It´s 5 bucks.  
5 doláres. 

Grant
Significa mil doláres. 
That house cost 215 grants. 
Aquela casa custa 215 mil doláres. 

I have 20 grants in my bank account. 
Eu tenho 20 mil dolares na minha conta bancária. 
Dough

Give me the dough.
Me dê o dinheiro.
How much dough do you get per week?
Quanto você ganha por semana?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais