A B C D E F G

Olha que vídeo legal para assistir com as letras do alfabeto inglês. Sem compromisso, um momento de relax:



Abaixo eu vou colocar um monte de outros links que podem te ajudar a aprender o alfabeto. Mas não se esqueça, treine bastante. Muitas vezes me perguntam como fazer para aprender inglês rapidamente, e o meu conselho é sempre o mesmo: PRATIQUE sem mêdo.

RSRSRSRSRS. Que tal começarmos com um rock?


 
 
 
 
 
 
 Este aqui é um dos meus favoritos. Se você quiser, entre neste link que tem a coleção de todas as letras.
 
Ainda neste mesma brincadeira: Are you Crazy for C?
 
Esta é a letra do meu nome - D.   O nome da música é: "Dee Doodley Do" Procura a tua letra. É só digitar no Youtube: ABC Song Letter _____ by StoryBots.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Este aqui tem um enfoque mais na Fonética. Vale a pena conferir:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora, se você tem alguma criança que você queira ensinar é muito fácil você conseguir folhas para colorir. Pega este link e veja a quantidade de opções:
 
Bons estudos!!!! Pra Denise Mardegan
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais