English Through song - Perfect - Ed Sheeran

Ouça a musica sem as legendas:

Agora imprima este exercício e complete:

Complete the gaps:

I found a love for me (eu encontrei um amor para mim). 
Darling just ___ right in (querida somente ___ dentro). 
And follow my lead (e siga meu comando). 
Well I found a girl beautiful and ___ (eu encontrei uma garota bonita e ___). 
I never ___ you were the someone waiting for me (eu nunca ___ você era alguém esperando por mim). 
'Cause we were just kids when we fell in love (porque nós éramos somente crianças quando nos apaixonamos). 
Not knowing what it ___ (sem saber o que isso ___). 
I will not give you up this time (eu não irei desistir dessa vez). 
Darling, just kiss me slow, your ___ is all I own (querida, somente me beije devagar, seu ___ é tudo que eu tenho). 
And in your eyes you're holding mine (e nos seus olhos você está segurando os meus). 
Baby, I'm dancing in the ___ with you between my arms (bebê, estou dançando no ___ com você nos meus braços). 
Barefoot on the grass, listening to our favorite ___ (descalço na grama, ouvindo nossa favorita ___). 
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath (quando você disse que você parecia uma bagunça, eu suspirei por baixo da minha respiração). 
But you heard it, ___, you look perfect tonight (mas você ouviu isso, ___, você parece perfeita essa noite). 
Well I found a woman, stronger than anyone I ___ (eu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer um que eu ___). 
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home (ela compartilha meus sonhos, eu espero que algum dia eu vou compartilhar a casa dela). 
I ___ a lover, to carry more than just my secrets (eu ___ uma amante, para carregar mais que somente meus segredos). 
To carry love, to carry children of our ___ (para carregar amor, carregar crianças de nossas ___). 
We are still kids, but we're so in love (nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados). Fighting against all ___ (lutando contra todos ___). 
I know we'll be alright this time (eu sei que nós estaremos bem essa vez). 
Darling, just ___ my hand (querida, só ___ minha mão). Be my girl, I'll be your man (seja minha garota, eu serei seu homem). 
I see my future in your ___ (eu vejo meu futuro no seu ___). 
Baby, I'm dancing in the dark, ___ you between my arms (bebê, estou dançando no escuro, ___ você entre meus braços). ___ on the grass, listening to our favorite song (___ na grama, ouvindo nossa música preferida). 
When I saw you in that ___, looking so beautiful (quando eu vi você naquele ___, parecendo tão bonita). 
I don't ___ this, darling, you look perfect tonight (eu não ___ isso, querida, você parece perfeita essa noite). Sing along (cante junto).

Confira ouvindo a música com as legendas: https://www.youtube.com/watch?v=UDDMYw_IZnE


Este vídeo te ajuda na pronúncia: https://www.youtube.com/watch?v=o5TG95y5i24

Cante e divirta-se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais