Uso do WOULD


Would como "polite request" or "question"

I would like a glass water.
Eu gostaria de um copo de água.

Would you like a glass of water?
Você gostaria de um copo de água?

Second Conditional

If you studied, you would pass.
Se você estudasse, você passaria

A formação é a frase com if no passado simples e a outra com o WOULD

Third Conditional

If I had won the lottery, I would have bought a house.
Se eu tivesse ganho na loteria, Eu teria comprado uma casa.

A formação é a frase com if  é o past perfect, e a outra frase would have

Falar para coisas que costumavamos fazer no passado

When I lived in São Paulo, I would walked to work every day
(Quando eu morava em São Paulo, eu caminhava para o serviço todo o dia.


Musicas para treinar:

If I  were a boy - Beyonce
https://www.youtube.com/watch?v=Pd6FXOTapMM

If I had a million dollars - Barenaked Ladies
https://www.youtube.com/watch?v=B4L3ls_6UYg


PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS, VEJA A ILUSTRAÇÃO ABAIXO:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais