Frases românticas em inglês com tradução


  • I’m blessed to have you in my life. (Sou abençoado/abençoada por ter você em minha vida.)
  • I’m a better person because of you. (Sou uma pessoa melhor por sua causa.)
  • I’m yours. (Sou seu.)
  • I want a lifetime with you. (Quero passar minha vida inteira com você.)
  • Me and you. Always. (Eu e você. Para sempre.)
  • My love is unconditional. (Meu amor é incondicional.)
  • Take me. I’m all yours. (Me possua. Sou todo/toda seu/sua.)
  • You are my everything. (Você é meu tudo.)
  • You are my one and only. (Para mim só existe você.)
  • You are my one true love. (Você é o meu verdadeiro amor.)
  • You’re the one I’ve always wished for.(Você é a pessoa que sempre desejei.)
  • You’re the one for me. (Você é a pessoa certa para mim.)
  • You’re all I want. (Você é tudo o que eu quero.)
  • You’re a dream come true. (Você é um sonho que se tornou realidade.)
  • You’re absolutely wonderful. (Você é maravilhoso/maravilhosa.)
  • You turn my world upside down. (Você vira meu mundo de pernas para o ar.)
  • You set my heart on fire. (Você incendeia meu coração.)
  • You rock my world. (Você gira o meu mundo.)
  • You hold the key to my heart. (Você tem a chave para o meu coração.)
  • You’re the reason I’m alive. (Você é a razão pela qual estou vivo/viva.)
  • You drive me wild. (Você me enlouquece.)
  • You make me hot. (Você me deixa louco/louca. com caráter sensual e sexual)
  • You light my flame. (Você acende o meu fogo. | Você desperta os meus desejos.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais