O ritmo no Inglês falado

Quando o inglês é falado, a pessoa que fala alterna entre sílabas estressadas e não estressadas em intervalos regulares, com as tensões caindo nas palavras de conteúdo. Isso é chamado de Rhythm Rule. As sílabas forçadas da frase criam batidas. Os batimentos da seguinte frase caem nas palavras boughtcar, e na primeira sílaba de Tuesday
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Na sentence I bought a car on Tuesday são sete sílabas longas e as palavras de conteúdo alternam com palavras de função. Podemos facilmente tocar nossos dedos na mesa durante cada sílaba tónica e ouvir que os toques estão igualmente espaçados no verbo(bought) e subsantivos (car e Tuesday) da sentença. Apenas a primeira sílaba de Tuesday é estressado porque essa é a sílaba normalmente prominente dessa palavra de duas sílabas.

A pessoa pode estressar uma palavra em qualquer combinação das seguintes três maneiras:
- mudando ligeiramente o tom da sílaba tônica a da palavra estressada em comparação com as sílabas em torno dela
- dizendo a sílaba tônica dessa palavra por um período mais longo do que o normal
- ao dizer a sílaba tensa daquela palavra mais alta do que as sílabas circundantes

Observe duas coisas sobre o padrão de sílabas estressadas e não estressadas nas seguintes frases:
As sílabas tônicas ocorrem em batidas regulares, uniformemente espaçadas, mesmo que haja mais de uma sílaba não estressada entre sílabas forçadas
As sílabas assinaladas regulares (de acordo com o dicionário) das palavras de conteúdo são as únicas sílabas forçadas de cada frase.


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A Regra de Ritmo é mais uma diretriz do que uma regra, porque muitas vezes não é seguida exatamente. A principal idéia é que os estresses no inglês falado ocorrem em intervalos regulares, ou batimentos. As sílabas tônica criam os batimentos.

Para resumir: falantes de inglês nativos geralmente alternam entre sílabas estressadas e não estressadas. De acordo com a Regra do Ritmo, as sílabas forçadas geralmente ocorrem em intervalos regulares. O falante de inglês não nativo e os estudantes de ESL / ELL podem melhorar a percepção de fluência aprendendo a adotar o ritmo do inglês falado.

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