Pular para o conteúdo principal

Inglês para viagens - Aeroporto

  Frases úteis para serem usadas no aeroporto: 

Onde é o balcão da companhia aérea X? - Where is the X airline counter?

A que horas sai o próximo voo para X? - What time does the next flight to  X  leave? 

Quanto custa uma passagem para X na classe econômica / na primeira classe / na classe executiva? - How much is a ticket to X in tourist class / first class / business class?

Eu gostaria de um lugar na janela / no corredor / no meio. - I want a window / aisle / middle seat.

Onde eu posso reclamar a minha bagagem extraviada? - Where is the Lost Baggage office? 

Onde eu posso trocar dinheiro? Where can I exchange money? 

Onde eu posso alugar um carro? Quais são as exigências para isso? - Where can I rent a car? What do I need?

Onde fica a lanchonete? Tem wi-fi lá dentro? -   Where is the coffee shop? Does it have wi-fi? 

Você pode me dar um mapa, por favor? - Could you give me a map, please?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXERCÍCIOS COM O VERBO TO BE PARA O NÍVEL BÁSICO

Verbos Irregulares em Inglês

Mapa mental verbos modais